sábado, 7 de março de 2009

Chá das cinco - Encontro com amigos de outrora


Hoje foi o dia escolhido por Francy para fazer uma reunião, tipo chá das cinco, com antigos colegas do tempo da Sudene, todos trabalharam ou passaram pelo Departamento de Pessoal e hoje infelizmente não se reúnem todos os dias.




Por isso tanto eu como Carlos esperamos com grande expectativa o dia de hoje, eu para rever antigos colegas e amigos e ele para conhecer finalmente alguns daqueles que trabalharam directamente comigo no DP.

Logo pela manhã fomos ás compras, passamos pela Diplomata e compramos uma série de quitutes bem gostosos e atraentes a qualquer olhar humano, isto para não falar do nosso, pois ficamos, como por assim dizer, com água na boca...

Em seguida passamos numa padaria onde compramos uns salgadinhos feitos com queijo do reino, maravilhosos.

Junto publico algumas fotos da ocasião.


Um comentário:

Liliane de Paula disse...

Será que eu ia conheci de alguem? Acho que não. Muito bom a reunião de colegas.
Liliane

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...