terça-feira, 21 de julho de 2009

Vamos a Portugal e no caminho...



Amanhã saímos de viagem a Portugal, não será tão cedo, pois nem eu e nem o Marido gostamos de acordar cedo, só se não tiver outra alternativa... pretendemos sair pelas 11 horas e vamos "sem lenço e sem documentos", quero dizer: sem compromissos. Vamos parando pelo caminho, onde houver alguma coisa interessante e ainda por essa razão, iremos pelas vias secundárias que, com certeza será muito mais proveitoso.

Melun - França.

Atravessaremos a Bélgica, França, Andorra, Espanha e chegamos a Portugal. Quantos dias: ainda não sabemos...

Temos uma paradas bastante diversificadas: Melun, Angerville, Millau, Limoges, Orleans, Perpignan(Fr), Figueres, Port Ligate, Velencia, Cordoba, Sevilha(ES), Olhão - Portugal e lá ficamos alguns dias. Claro, vamos a Lisboa, Sintra... desta vez vamos conhecer a Quinta da Regaleira...

Pode até ser que o roteiro seja bem diferente deste apresentado, mas somente poderemos saber no curso da viagem... até lá, ficamos em alerta.

3 comentários:

Liliane de Paula disse...

Boa viagem minha amiga. Ontem me associei ao Olhares-Premium.
Fotografe tudo.
Beijo e saudades.

Manela Galvão disse...

PRIMOS FICO CONTANDO COM A VOSSA PRESENÇA NO ALGARVE ARMAÇÃO DE PÊRA BOA VIAGEM BEIJO MANELA

Rose Pontual disse...

Portugal, Portugal.....acho que jamais irei.. é uma pena...pois acho que iria adorar, aproveite a sua viagem............beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...