domingo, 18 de outubro de 2009

FEIRA DE SANTA IRIA EM FARO - PORTUGAL....


Mais de 80 expositores, com venda de produtos diversos (artesanato, vestuário, bolos regionais, frutos secos e muitos outros) podem ser visitados na Feira de Santa Iria que regressa esta sexta-feira, 17 de Outubro, ao Largo de São Francisco em Faro, até dia 26 de Outubro.

Organizada pela Ambifaro e uma iniciativa da Câmara Municipal de Faro, a Feira de Santa Iria pode ser visitada de segunda a quinta-feira, das 17 às 24 horas, às sextas-feiras, das 17 à 1 horas, aos sábados das 15 à 1 horas e aos domingos das 15 às 24 horas.

A Feira de Santa Iria acontece todos os anos no mês de outubro, na cidade de FARO, Capital do Algarve, no Sul de Portugal e, coincidentemente nós estamos cá e lá fomos ver as novidades. É uma Feira parecida com as nossas, onde tem Roda Gigante, Carrossel,  vendas de tudo e mais alguma coisa, restaurantes com comidas regionais e nós aproveitamos para comer um "chouriço" maravilhoso feito de carne de Porco Preto... do Alentejo...  muitas barracas de vendas de casacos de pele maravilhosos, vendas de sapatos dos mais diversos modelos, roupa de cama, mesa e banho... todos muito bons... a parte a isto, muitas barracas de produtos chineses, indianos, paquistaneses, sudaneses, kenianos, etc...

5 comentários:

Liliane de Paula disse...

Puxa vida! Lembrei agora que Rosário faz aniversario dia 19/10. A agenda de Elefante não me lembrou. Gostava muito de ir nessas feiras qdo morei em Brasília.
Liliane

Luma Rosa disse...

Conta, Francy! Você gostou foi das comprinhas! (rs*) Beijus,

Aninha Pontes disse...

Francy querida:
Gostaria mesmo de estar lá.
Me senti andando por essa feira.
Querida, feliz aniversário.
Que Deus a proteja, lhe dê muita saúde, muita paz e amor.
Que seus dias sejam de muita alegria.
Um beijo

http://graceolsson.com/blog disse...

FRANCY....PARABENS APRA VC...NESTA DATA QUERIDA...
BEIJOS,L LINDA E QUE DEUS TE CUBRA D EMUTIA PAZ E LUZ..BJS E DIAS FELZIES, SEMPRE

Anunciação disse...

Vim te dar um abraço pois soube pela Meiroca do seu aniversário,ontem.Parabéns,felicidades,longa vida cheia de saúde,amor e paz.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...