quinta-feira, 1 de julho de 2010

DIÁRIO OFICIAL GRATUITO NA WEB....

http://www.cepe.com.br/
                                                                                
D.O. gratuito na webPublicado em 01.07.2010
Diário Oficial do Estado oferece, a partir de hoje, acesso gratuito a todo o seu conteúdo na internet

Todo o conteúdo publicado no Diário Oficial do Estado de Pernambuco, desde o ano de 1936, está disponível gratuitamente na web a partir de hoje. Através de um simples cadastro, o internauta poderá fazer pesquisa por ano, caderno de publicação ou palavra-chave.
Até ontem, a Companhia Editora de Pernambuco (Cepe), que edita o D.O., só disponibilizava sem custo as suas 39 últimas edições. O conteúdo mais antigo só poderia ser acessado depois que o interessado fizesse uma assinatura paga. “A intenção é democratizar a informação, prestando um serviço amplo e universal à sociedade”, explica o diretor de produção e edição do Diário Oficial do Estado, Ricardo Melo.
O cadastro de usuários vem sendo realizado há 15 dias com intuito de não congestionar o sistema no seu primeiro dia de funcionamento. Cerca de 4 mil internautas já se inscreveram. Por dia, o acesso virtual da publicação contabiliza uma média de 5 mil pessoas.
O novo portal também possibilita a compra de produtos da editora. O interessado pode acessar o catálogo de publicações para visualizar a capa do livro, informações gerais e o preço. O pagamento pode ser feito com cartão de crédito, boleto ou depósito bancário. O frete é calculado automaticamente e o comprador recebe o livro em domicílio. O endereço para acessar o portal é o www.cepe.com.br.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...