quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Berlim, inesquecível...

Breve relato:

Saida do Aeroporto Schiphol, em Amesterdão, com 13h30, um Destino Berlim, Alemanha nd. Hora DEPOIS DE UMA, Chegamos AO Aeroporto Tegel. Vôo tranquilo. Entretanto AO Chegar nd passadeira de bagagens descobrimos que A Minha mala Não foi de Amesterdão n º de Berlim. Feita Reclamação, nsa dram UM kit com camiseta, escova de dentes, pasta, escova de Cabelo NUMA linda bolsinha ... (adoro bolsas) ...
Logo Aeroporto não, adquirimos o BERLIM WelcomeCard 2010, no valor de 34,90 CADA UM par de Euros NÓS ....
Para ir ao Hotel pegamos o ônibus 128, o Erro Que hum foi, POIs o TXL nsa levaria um Diretamente Alexander Platz Perto do Ficamos HOTEL IBIS MITTE onde, NA Prenzlauer Alle 4 10405 Berlin.

Ao Pegar o ônibus 128, descemos nd Leopoldplatz e pegamos uma Linha U6 e Ficamos na estação Stadtmitte e então pegamos um parágrafo U2 um Alexander Platz ... daí pegamos o bonde M2 e descemos logo na primeira parada da Prenzlauer Alle e Aí está o IBIS MITTE. Deixamos UM NA aviso portaria do Hotel Que um deixria KLM um logotipo mala Minha Mais uma Noite.

DEPOIS DE devidamente instalados Hotel não, vamos Explorar Uma das Cidades Mais charmosas da Europa. Apesar da «má fama dos Alemães, Nós Fomos tratados Muito bem e gostamos Muito Dessa Experiência de Berlim.

Pegamos o M2 de Volta a Alexander Platz ... Ficamos Um pouco nsa Sentamos AO pé do chafariz e Comemos Uma mostarda com Salsinha e pão branco OU Deutche brot mit braatwurst , Típico em Berlim. Então, pegamos o autocarro 100 e não descemos Bradenburg Tor ou O Muro de Berlim. Fizemos fotos e ALGUMAS Fomos Explorar Arredores OS. Passamos Pelo Reichstag, Como uma fila estava Muito grande, resolvemos Seguir um pé Pela Reichstagufer, Comemos não DIE EINS Bar e Restaurante. DEPOIS Seguimos Até abençoar uma Friedrichstrasse e pegamos o autocarro n º 200 Pela Unter den Linden uma Chegar n Alexander Platz.
RECOMENDAÇÕES:
1.         Adquirir o WelcomeCard Berlin por 1, 3 ou 5 dias e tera um Direito de Todos os Transportes Públicos, com exceção do táxi. Tantos bons Com Transportes, andar de táxi n º Somente Muito preguiçosos OS.
2.        O ÔNIBUS 100, 200 UM Faz Percurso Turístico Dentro da Cidade Entre a parte oriental da EA ocidental. O lev TXL e tras do Aeroporto Para a Cidade passando Pela Alexander Platz.
3.        O Metro OU U - Bahn subterrâneos () e S - Bahn (tren de superfície), Leva VOCÊ Para muitos uma Lugares e Faz parte do WelcomeCard Berlim.
4.        Existem ALGUMAS Linhas de Ônibus Que Fazem o passeio Por Todos OS Pontos Importantes da Cidade - passeios. Dura Cerca de 3 horas.
No  Bradenburg Tor ou  Portão de Bradenburgo ... e á margem do Rio Spree e ao fundo o Reichstag ....

Um comentário:

vidabemvivida.blogspot.com.br disse...

Que viagem maravilhosa, amiga.e que lugares lindos !!
sabe que, temos uns sobrinhos que moram em Berlin, estão trabalhando numa rede de sorveteria.
Desejo-lhes uma boa estada nesta cidade histórica.
beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...