sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Berlim....


Devido as fadigas dos dias anteriores, somente depois do meio-dia é que saímos do hotel e fomos a procura de fazer o Tour pela cidade que durou cerca de 3 horas. Deu para ver muitas coisas. Almoçamos na Galerias Kaufhof, que fica também na Alexander Platz e depois, fomos conhecer a vizinhança.  Andamos bastante e descobrimos que existem muitas coisas além do óbvio. Pegamos o M6 e descemos na área de Rosa Luxemburg Platz e fomos conhecer a Sinagoga que é muito antiga e muito falada.
Como já estávamos muito cansados de andar, procuramos naquela área um restaurante para o jantar e escolhemos um Restaurante Russo de nome PASTERNAK, muito bom, comida muito gostosa e bom atendimento. Como a noite estava bem fresquinha, eles lá tem umas cobertas vermelhas para os clientes que ficam na esplanada se enrolarem para ficarem mais cômodos, assim o fizemos.... e gostamos.


Bellevue - Sede da Residência Oficial da Chanceller Ângela Merkel.....

Praça do Bairro Nikolaiviertel...........
Igreja de Santa Maria....

Sinagoga..............
Antigo Hospital para crianças....
No restaurante Pasternak - russo....

Um comentário:

Anônimo disse...

Hello Francy,
Acabo de ler no seu Blog o relato da vossa viagem a Berlim, o qual acho muito interessante, com boas fotos e certamente com uteis informacoes para todos aqueles que, como nos, tencionam visitar essa bela cidade.
Pela nossa parte obrigado pela optima informacao!

Bom fim de semana para si e o Carlos.
Saudacoes,
Manuela & Fernando

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...