quinta-feira, 5 de agosto de 2010

BERLIN....


Do hotel seguimos para a Alexander Platz, no M2 e pegamos o BUS 100, descemos em Postdamer Platz, para Conhecer o Sony Center, em seguida andamos até o Checkpoint Charlie, Que FICA Perto, passando Antes Pelo Memorial do Muro ... UM Verdadeiro terror, como Lembranças e Documentários da guerra e pós guerra dividiu Que uma Alemanha em 2 e Também Berlim. DEPOIS nsa nsa Sentamos chamados bares de praia de areia e cadeiras PRÓPRIAS (Que assim existem na primavera e verão não) e lá Novamente Comemos um tal Salsicha com ket chup em ves de mostarda e pão ... São EXPERIÊNCIAS .... kkk ....
Andamos para a Gendarmenmarkt, Uma praça muito interessante TEM a Catedral Protestante, Teatro (hoje Auditório de concertos) e Catedral Francesa, mas nós não entramos.
No meio da praça Monumento  em Homenagem ao Poeta Karl Friedrich Schinkel e Ainda Muito Tínhamos que ver  ...
Pegamos o BUS n º 200 n º Visitarmos o Palácio Charlottenburg e SEUS jardins. Um dos Palácios Mais bonitos da Europa, surpreende Pela ENORME Coleção de Porcelana Chinesa, Devido a Admiração Que o Rei Frederico I da Prússia Tinha Pela Chine e adornou o Palácio Que foi construido n SUA Esposa Sophie Charlotte e Que jamais Terminado o VIU.
DEPOIS Dessa linda Visita, não Seguimos Frente BUS 200, em Descendo a Catedral Católica, Aquela Que foi destruída Pelos Aliados na segunda Guerra Mundial ... Como semper ELA ESTÁ fechada e um par perdermos Não entramos Viagem nd Catedral Moderna Que foi construida Ao lado da Antiga.
Em seguida, Fomos Até o Hotel Alsterhof Berlim, como Onde Nossas amigas do Recife Estavam lá hospedadas, de passagem n Moscou, nao como Encontramos Fomos Como Conhecer o Maior centro de Consumo chique e moderno de Berlim uma Kaufhaus des Westens OU Simplesmente KaDeVe Que FICA Tauentzien nd von Wittenberg. Esse Shopping do mais Alto Nível e Para os Mais abonados É muito bonito e caro, Mas não o Suficiente para quê Não se POSSA almoçar por la e admirar como vitrines SUAS lindas e UMAs Fazer comprinhas básicas ..... kkkk ...
Para finalizar o dia jantamos não ESCADOS UM Grill excelente restaurante de Grelhados ..... FICA NA Alexander Platz.

 Nenhum Postdamer Platz
Idem
Sony Center
Sony Center
Idem
Memorial do Muro
O Muro ...
Checkpoint Charlie
Gendarmenmarkt
Câmara de Berlim
Plenários da Câmara
Gendarmenmarkt
Bares de praia ... comendo com Salsicha ....
 
 
Palácio Charlottenbrug
Porcelanas Chinesa
NÓS em Frente ao Palácio Charlottenburg
Retratos dos Reis da Prússia ....

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...