quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Esperando o bonde ....

Pedindo Uma carona ..... kkk

Na Unter den Linden ...

6º dia em Berlim... Arrumar as malas para fazer o check – out no hotel ao meio dia....
Berlim tem muito o que se ver e o que fazer....É uma das capitais europeias mais importantes e bonitas que conhecemos.

Bem, como era o último dia não fizemos muitas coisas. Saímos do hotel ao meio dia e demos uma volta na vizinhança do Hotel e vimos uma linda Igreja, mas estava fechada, tirei a foto do Carlos (está acima). Depois pegamos o M2 e seguimos até o fim da lina, ou quase, mas retornamos para a Alexander Platz. De lá pegamos o Bus 200, descemos no Portão de Brandemburgo e andamos no Parque Tiergarten e seguimos para o Monumento em homenagem aos Judeus assassinados na 2ª Guerra Mundial. Depois almoçamos... após o almoço demos mais um giro pela Unter den Linden.
Assim, demos uma pausa e fomos ao Hotel IBIS pegar a bagagem e procurar o TXL (Bus) que nos levou diretamente para o Aeroporto Tegel (onde a KLM faz linha).... No aeroporto, depois do Check-in fomos passar na revista e pasmem.... o Carlos é revistado.... a mochila dele foi revistada muitas vezes.... nem eu e nem eles nos lembrávamos que havíamos comprado um daqueles pratos altos para colocar bolos e/ou docinhos e a "haste" que segura os dois pratos ficava numa posição que mais parecia um punhal.... olha, a confusão estava feita.... chegaram logo dois policiais e a nos pedirem calma... e ninguém entendia o que se passava ..... então a "garota" da segurança mostrou o tal objeto..... abrimos a caixa e lá estava a tal  "haste".... logo tudo ficou bem e em seguida fizemos uma excelente viagem. O passeio a Berlim, foi maravilhoso. Mas se alguém se interessar em ir até lá, não vá para o Hotel IBIS MITTE, pois fica muito longe do Centro de Berlim... embora existam muitos transportes e fáceis... mas escolham um hotel mais para os lados da  Kurfunstenstrasse....

Luma Rosa disse...

Francy, quando você some, sei que está vivendo a vida adoidado!! Bye, bye, Alemanha!! Beijus,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...