terça-feira, 5 de outubro de 2010

RECEIO .............Ontem 03 de outubro, dia de eleições.....

Ontem ao chegar ao Consulado do Brasil, em Rotterdam,  vimos muitos petistas distribuindo bandeiras do PT com o nome da candidata a Presidente por aquele partido..... e a lei não determina que é proibida a propaganda eleitoral no dia da eleição??? mas como era do PT ninguém disse nada.

Não quero nem escrever tal nome, pois tenho muito medo, não somente dela, mas do seu vice, que muitos dizem que é um Satanista............

Depois que li a proficia de Neila Alckimim, fiquei com pavor.... leiam abaixo:
 
"A filha distante de vermelho e sem amor pela nossa terra se elegerá graças aos votos de Minas Gerais. Tomará posse usando vermelho, mesmo diante da enorme tragédia que acontecerá pouco antes no Brasil, ofendendo aqueles que prezam o luto. Haverá apenas um lenço branco. Um governo triste e sombrio, porem breve, se iniciará sob o signo da tragédia das pedras.  Governará ate o dia da grande festa dos soldados, de onde sairá para o hospital.  A doença invisível que lhe corrói as entranhas mostrará sua força como nunca antes visto.  Lutará e receberá medicação dos americanos que despreza.  Sua agonia será forte e intensa.  O Turco Branco tentará inutilmente se mostrar contrito e respeitoso, mas conspirará na grande casa branca perto do lago, ajudado pelo homem dos cabelos negros que foi falso amigo de Tancredo.  Serão dias e noites de traição e disputas espúrias e de agonia no grande hospital dos patrícios. O Brasil sofrerá com os conchavos e a incerteza.  Virão dias de medo e ameaças. Nunca foi amada e o povo acompanhará sua agonia distante. Não terá povo no seu funeral próximo ao carnaval."


 ..... bem, guardemos essa proficia, para ao final, sabermos se se concretiza....

4 comentários:

Ajaneladoimigrante disse...

Nossa Francy! E enquanto isso o Tiririca ta lá no poder.

Aninha Pontes disse...

Essa vamos ter que engolir.
Mesmo sendo muito indigesto.
Fazer o quê né?
O povo quer assim.
Acho muiot triste.
Um beijo

Lata de Luxo disse...

Ola,Francy.
Venho agradecer sua visita ao meu blog e tambem conhecer o seu.A Ana Maria e mesmo um amor de pessoa,e embora nao a conheca pessoalmente,sinto-me feliz com sua amizade virtual.Querida,nao desejo o mal de ninguem,nem mesmo dessa candidata,que nao e minha candidata e sou meio cetica para acreditar em profecias,ja ouvi outras que nao se concretizaram.
Realmente e proibido fazer boca de urna,mas muitas pessoas nao respeitam isso.No Brasil,mais de 2000 pessoas foram presas por conta dessa(nefasta)pratica imoral.
Votei no primeiro turno e a noite embarquei de volta para a India,nao vou votar no segundo turno.O Consulado e em Mumbai e nao me animo em gastar com passagens aereas.E uma pena.
Apareca sempre que quiser,para mim e um prazer aumentar meu circulo de amizades.Grande abraco.zenaide storino.

Liliane de Paula disse...

Eu não acredito nessas previsões dela nem de outros. Tudo papo furado. Já começou errando pq a "boquinha de peixe"(tenho o maior respeito por peixes)nem tá com essa corda toda.
Ok. Já vi o blog da bonfa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...