quarta-feira, 24 de novembro de 2010

SORTEIO DE 1 KIT MAKEUP DA VICTORIA SECRETS AQUI NO FASHIONSPILL

O FashionSpill vai sortear 1 kit de Maquiagem exclusivo da Victoria Secrets, inteiramente gratis no dia 05 de Dezembro de 2010.
Para participar:
1)Linkar o site FashionSpill no seu site, veja o link-me na barra lateral do site. Ou inclua o www.fashionspill.com em seu blogroll de blogs recomendados.

2)Escrever um post sobre o FashionSpill convidando suas leitoras a conhecerem meu site ou sobre a promoção. Essa e a ideia do sorteio, promover meu site.
3)Deixar um recado aqui com o link do seu post sobre o site FashionSpill.
4) Ser Seguidora do FashionSpill.

Não deixe recado repetido. Não vou considerar quem não seguir as regras acima.
Sorteio com minimo de 50 participantes, caso não atinja essa meta, não havera o sorteio.
O kit e um presente do FashionSpill e uma forma de divulgar o trabalho que tenho desenvolvido com o site no ultimo ano.
O kit da Victoria Secrets sera enviado gratuitamente para o endereço da leitora sorteada.
Sorteio sera no dia 05/12/2010. A ganhadora sera notificada no site;blog dela e por email e tera 24 horas para me enviar o endereço dela ou farei um segundo sorteio.
A ganhadora recebera um numero de rastreio para acompanhar o envio do produto. Lembre-se que o envio sera feito de Nova York, e pode demorar ate 12 dias uteis pra chegar na residencia.
Victoria Secrets Make up
Inclui 15 must-haves para labios, olhos e rosto. Crie looks maravilhosos – natural e sedutor ou glamouroso para festa.
Inclui:
  • 8 eye shadows
  • 1 eye liner
  • 2 lipsticks
  • 2 lip glosses
  • 1 blush
  • 1 bronzer
 Valor do presente com envio, aproximado de 40,00 dolares (80.00 Reais).
Não perca essa chance de divulgar o site www.fashionspill.com, e de quebra ganhar um presente exclusivo.
FashionSpill Moda E Turismo

VAMOS TODOS PARTICIPAR DESSE SORTEIO... E PROMOVER OS NOSSOS BLOGUINHOS...

3 comentários:

Ana Maria Braga disse...

Oi, Francy,tem muitos quesitos para participar desse sorteio. Não poderia ser uma coisa mais simples ? Bjs, querida.

http://graceolsson.com/blog disse...

Achei o concurso muuito cheio de exigências, Francy.
Tduo bem que tem que ter algumas, mas, o tom foi escrito de forma bem impositiva.
A vida já nos é tao cheia de complicacoes...Para quë entrar em mais uma, por causa de um estojo de make up?

bjs e dias felzies

fashionspill disse...

Ola,
eu não imaginei que seria assim tão dificil, na verdade so queria ter certeza de que as pessoas que estavam participando eram blogueiras de verdade. Em outros sorteios, eu tive pessoas que se cadastraram com varios emails, mas não tinham blogs, então eu não achei justo que uma pessoa se cadastrasse com varios emails, por isso pedi que so quem tivesse um blog com um comentario sobre meu blog é que estaria participando... enfim... de qualquer forma obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...