sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

ACABAMOS DE REALIZAR O NOSSO SORTEIO....


Bem, começamos pelos anjinhos e a 1ª sorteada foi a Anelise..... ela não tem blog....

A 2ª sorteada foi Liliane, que ganhou a bandeja....www.paulamar.blogspot.com

O 3º sorteado foi o Vicente, que ganhou a Caixa Maior.... ele não tem blog....

A 4ª sorteada foi a Ana Paula. do blog http://inventandocasa.blogspot.com/

Portanto, Liliane e Vicente como vivem em Recife, entregaremos em mãos....
Parabéns aos contemplados e aos que infelizmente não tiveram sorte desta vez, gostaríamos de dizer que não desistam pois tencionamos realizar outros sorteios, leiam abaixo. 


Feliz Natal para todos os nossos amigos blogueiros... quem sabe, breve faremos mais um sorteio para movimentar o "pedaço"......

5 comentários:

Ana Maria Braga disse...

sobrei dessa vez. ...rs. Que bom a Liliane ter ganho. Ela vai adorar. Bjs

Mar disse...

Ha não ganhei...rsrs
Mas fiquei feli que a Liliane ganhou!
Feliz Natal!

Anônimo disse...

EU GANHEI A CAIXA GRANDE!HAHAHAHAHA
QUE SORTE,GOSTEI MUITO
AMANHÃ VOU BUSCAR
A TODOS DESTE BLOG UM FELIZ NATAL!
VICENTE

Liliane de Paula disse...

Oba! uma bandeja.Obrigada.

Anônimo disse...

Olá, estou muito feliz pelo que ganhei e emocionada pois não sei porque no ano de 2010 eu comprei tulipas artificiais para enfeitar meu banheiro simples. Ganhei um parsinho de sapatinhos holandeses para enfeite da avó de meu companheiro(namorido) que foi para São Paulo na Holambra e no sorteio ganhei os anjinhos que vieram da Holanda. Sempre amei os moinhos e o lugar como um todo e rs inclusive torci pra Holanda na copa. Tudo isso é maravilhosamente estranho pois não sei exatamente o que o universo quer me dizer mas vou descobrir. Estive em Machu Picchu recentemente ou seja nada haver com Europa mas foi uma experiência mágica. Sou muito sensível e gostaria de ter vcs como amigos no Orkut(embora eu raramente adiciono virtuais) talvez eu os queira para que voces conheçam um pouco de mim pois já mostraram o quanto estão dentro do caminho certo. Feliz 2011 que nosso mestre de luz Jesus os iluminem sempre...

Anelise

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...