terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Meu presente foi enviado hoje de Nova York pela Sue....

Recebemos agora mesmo a mensagem abaixo da querida SUE do http://www.fashionspill.com/
E vejam :  

Ola Leticia, Tania, Francy e Gabriela....

Desculpem a demora, a semana passada foi bem corrida com minhas encomendas e com os tours guiados que faço aqui em Nova York.

Mas hoje cedo eu corri nos correios e ja enviei o presente de vocês.

Vale lembrar que as 4 blogueiras que escreveram sobre o FashionSpill ganharam presente similar. Na foto anexa estão os 4 envelopes antes de eu ter levado nos correios....

Em vez de cancelar o sorteio ja que eu não tive as 50 participações minimas,
como vocês sabem, eu resolvi presentear as 4 únicas participantes com um kit de maquiagem menor.

Eu enviei hoje pela manha pelo sistema econômico. Isso significa que o envelope deve chegar na casa de vocês entre 20 e 30 dias da data de hoje.

Essa demora se da porque e final de ano e com tantos feriados e cartas, os correios com certeza demoram um pouco mais, mas vocês vão receber sim.

Solicito que por gentileza me avisem quando tiverem recebido o kit de make assim eu sei que minha promessa foi cumprida.

Um feliz ano novo, boas festas e continuem ligadas no FashionSpill, sempre com novidades direto de Nova York.

Não esqueçam que eu trabalho com compras e envio sob encomendas de maquiagem, esmaltes, roupas, sapatos, bolsas, óculos e livros de moda ou o que sua imaginação fashionista desejar.

Estou sempre a disposição e mais uma vez obrigada mesmo por terem sido tão simpáticas, isso conta muito no meu dia a dia.

Abraços com carinho Sueli Schmitt
 
Sueli Schmitt
www.fashionspill.com
Fashion Consultant

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...