quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

DE VOLTA A CASA....

Ontem, bem antes da hora do vôo Salvador para Recife, ligamos ao nosso amigo SAMUEL, o nosso "anjo da guarda" em recife, que fosse até a casa da amiga LILIANE http://paulamar.blogspot.com  e pegasse JULIE  em sua casa e trouxemos para a nossa casa, assim ela estaria em casa na hora da nossa chegada.... LILIANE sempre acolhe a nossa JULIE enquanto viajamos.... e logo que aqui em casa chegamos e já passava das 22:30 hs, ela nos esperava junto a porta de entrada, embora SILVIA, nossa secretária para todos os assuntos tivesse deixado ligada a luz e o rádio para que a minha lindinha não estranhasse a nossa falta.... Vejam como ela fica junto a mim o tempo inteiro....:

JULIE não é uma gracinha????

10 comentários:

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) disse...

Oi Francy,
Muito carinhosa a gata, e dizem que gatos são arredios e independentes! A sua parece ser bem meiga.
Também retornei pra casa ontem, vc pode me enviar seus dados de endereço de novo, eu tinha rasgado o envelope que veio com a caixa e sempre rasgo o endereço. Mais tarde de mando os dados da conta, ok?
Só resta um prato.
Bjs

Cristiane Félix disse...

Ei Francy, que linda!!! Como ela é carinhosa,a minha teve 4 filhotes.
Fico encantada com esses bichinhos.
Abraço.
Cris

Ana Maria Braga disse...

Para quem gosta, como vc. e Liliane, deve ser prazeroso estar com esses bichinhos assim tão apegados.
Beijos e um ótimo dia.

Lata de Luxo disse...

Ola,querida Francy.
Tenho acompanhado suas andanças,e como tambem adoro viajar,curto demais seus relatos e suas fotos.E essa gatinha linda,hein?Quem ama cuida,ne?Vc esta certa,pois o animalzinho sempre retribui nosso amor.Grande beijo.zenaide storino.

Liliane de Paula disse...

Como Julie Christie é carinhosa. Era por isso que ela empurra a porta e vem para minha cama, meu quarto.

Marcia disse...

Voltar pra casa e encontrar alguem esperando... Isso é muito bom,ne?

Pelos seus relatos suas andanças foram incriveis, diversão e cultura, adorei.
Seja bem vinda a terrinha..

bjs

Angela disse...

Olá Francy, que fofa! Ela sentiu muito a sua falta, heim!!! Obrigada pelos gentis comentários lá no meu blog! Beijos e um ótimo final de semana.

Aline disse...

Que fofíssima!rs

Criei um novo blog e estou fazendo um sorteio, caso queira praticipar é no: http://revisandotexto.blogspot.com/2011/01/sorteio-agenda-2011.html

Unknown disse...

Sabe Francy,fui criada em meio a cachorros e gatos,no momento tenho duas cadelinhas,meus xodós, e uma delas não suporta gatos,não sei como farei mas vou ter um, e terei que dar um jeito para ela acostumar com o bichano, é linda tua gatinha.
Beijos

Anônimo disse...

Olá Francy!

Vim retribuir a visita e adorei seu blog! Eu não sou muito de gatos (não é que não goste, tenho medo, rsrs) mas tenho uma cachorrinha que se comporta igual à sua gatinha... neste momento ela está deitadinha ao meu lado, rsrs...

Adorei suas fotos de viagens, que delícia!

beijos
Carol

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...