sábado, 15 de janeiro de 2011

Um dia cansativo

Hoje foi o que se pode chamar de um dia cansativo.
Tivemos que estar no aeroporto do Recife as 04:00 da manha pois o nosso voo para Sao Paulo era as 05:30, so que o senhor comandante da TAM em virtude de ter chegado tarde no dia anterior e para cumprir as regras da IATA sobre normas de descanso, so chegou perto das 06:00 com a desculpa que regras sao regras e ele so tinha que as cumprir...
Bem depois de 3 horas de voo para Sao Paulo la chegamos meio ensonados e cansados para iniciar mais uma etapa da nossa viagem de Sao Paulo para Bogota, tambem com a TAM.
Esta ultima etapa demorou perto de 6 horas, resultado chegamos em Bogota por volta das 17 horas e logo começaram outros problemas: o transporte para o transfer para o hotel nao estava, tivemos que pegar um taxi ajudado por outros de outros hoteis que se prontificaram a nos ajudar telefonando para o nosso hotel.
Bem, para chegar do aeroporto ao hotel demoramos cerca de 2 horas pois alem das estradas estarem todas em reparacao ainda por cima era a hora de saida dos empregos, resultado filas interminaveis e vai de esperar e abrir a boca de sono.
Por fim por volta das 19:00 chegamos ao hotel que fica no centro de Bogota, mas antes passamos por algumas ruas bem degradadas e com gente feia nas ruas, tanto que o nosso motorista nos aconselhou a fechar as janelas pois nao era de confianca as ruas por onde estavamos passando.
O hotel eh bem simples e a localizacao eh perto de muitos pontos turisticos o que para nos se torna mais facil pois poderemos ir parte do caminho a pe.
Amanha farei mais comentarios sobre o hotel em si e os arredores.
Por agora vamos dormir. 

5 comentários:

Angela disse...

Olá Francy, que correria, heim. Bogotá é uma cidade grande e lembra Sao Paulo.Se der tempo, vá até Cerro de Monserrate, é fofa. Mas cuidado, há muito assaltos! Beijos e divirta-se

Liliane de Paula disse...

Puxa vida, Francy, quanto transtorno. Mas vai da tudo certo. Já vi que comprou o Shiseido. maravilha. Eu e Erica agradecemos desde já.
Nossa Julie me enganou e esconde-se em cima do refrigerador, ontem a noite. Conclusão, na madrugada empurrou a porta e veio para meu quarto.
Não sei instalar o GPS. Mas vou aprender. E quem sabe, uso.

Ana Maria Braga disse...

Fiquei cansada só em ler teu post....rs. Aproveite bem sua viagem. Bjs

Rosimeyre disse...

Que correia heim, agora aproveite muito para compensar. Beijos milll

Vicente disse...

Esta viagem deve ser muito boa, vai entrar na minha agenda ,quero detalhes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...