sábado, 25 de junho de 2011

ABEXINE, alguém já ouviu falar???

Bem, vimos na TV um reclame (?) desse produtos... Como estou com muitas dores nas mãos e nos pés, resolvemos pedir pela internet...........
A Maria Alice do http://artesdavotita.blogspot.com/ ensinou um remédio caseiro, mas fui ao supermercado AH e na encontrei, não me conformei e fui aos seguintes: LIDL, ALDI, SUPER DE BOER, C1000, DIGROS e não encontrei............ então, pedi veementemente ao marido que pdisse o tal ABEXINE e comecei a usá-lo, não estou muito convencida da sua eficácia, mas........... não custa tentar..........
Aqui algumas informações:

O Abexine, a mais recente descoberta científica capaz de controlar, diminuir e eliminar a dor.

O Abexine é eficaz para a redução da flexibilidade e a deformação causada por doenças com a artrite, o reumatismo, a gota, a esclerose múltipla e várias outras doenças degenerativas.
O Abexine é o único tratamento que contém as incríveis propriedades da apitoxina, ou veneno de abelha, que revolucionou o tratamento das dores musculares.
Segundo o professor G. F. Gause, o veneno de abelha seria a mais ativa substância antibiótica conhecida.
“À terceira categoria de substâncias antibióticas escreve ele, pertencem os compostos à base de azoto e de enxofre, isto é, em primeiro lugar, os venenos de abelhas e de serpente... Uma substância bactericida, a gliotoxina, segregada pelos bolores do gênero Pliocladium, tem uma composição química análoga. 1/100 000 de mg em 1 ml de caldo de cultura entrava o desenvolvimento de certos micróbios gram-positivos. A gliotoxina, os venenos de abelha e de serpente fazem parte das substâncias antibióticas conhecidas mais ativas.”
O Abexine aumenta a qualidade de vida, viva melhor viva sem dores.
A cx verde é gel mentol e a outra creme.
 Fonte: Google.

2 comentários:

JOANA CAMPOS disse...

Nossa ando com muitas dores nas costas... ja troquei o colchão, mas nada... se for bom me avise?

bjs

CONSTANTINO disse...

ENTAO, O QUE ACHA ? ABEXINE E BOM ?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...