quinta-feira, 23 de junho de 2011

ACREDITE SE QUISER......

Não estou pasma porque já sabia de prática igual.... há anos atrás uma amiga tinha um filhinho de 08 meses e ele tinha certos problemas de saúde pois já nasceu com eles. Entretanto conseguiu sobreviver até aos o8 meses de idade, quando ele faleceu ficou no caixão, na sala da casa dessa amiga, por três dias, enquanto as autoridades esperavam para passar o final de semana e o seguro vida/saúde/morte e dessem o OK para ser enterrado/cremado sei lá o que.


Agora o mesmo assunto se repete aqui no nosso prédio. Morreu o amigo/marido de uma moradora, ele ainda bem novo, não sei de que faleceu, mas o corpo está na sala do apto deles à espera do seguro saúde/vida/morte para que seja enterrado/cremado ou sei lá o que............ é no andar aqui embaixo do nosso...........


Esses assuntos sempre mexem muito comigo. Eu sabia que o sr.lá já tinha morrido, mas  nem sabia que ele se encontra ainda aqui no prédio. Vou já pra rua para não ver a saída da Funerária...

2 comentários:

Liliane de Paula disse...

Difícil para nossa cultura entender isso. Mas deve está tudo dentro dos conformes.
A gente é que nunca está preparado para a morte. Eu não estou. Acho que vou morrer, sem está.

Ana Maria Braga disse...

Acho isso um absurdo. Não poder enterrar nossos mortos por conta de um papel ou sei lá o que!!!
Lamentavel isso.
Um ótimo feriado. Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...