quinta-feira, 2 de junho de 2011

COLOCANDO O PAPO EM DIA....

AH! quase esquecia, aqueles caras da Prefeitura do Recife nos pagaram, mas para isto precisou o Carlos fazer plantão lá na Secretaria de Finanças e insistir para poder receber o IPTU que eles nos cobraram em dobro. MENO MALE!!!!!!!!!!

Nada soubemos sobre o tal garotinho que teve um problema cardíaco e juntamente com  a família, desceu na Ilha do Sal, na costa da África......... Nada na internet, nem nos jornais do Brasil ou Portugal sobre o assunto. Com certeza está tudo bem, graças!!!

Desde o dia em que aqui chegamos, temos feito um esforço muito grande para entrar no ritmo, no fuso horário, pois estamos ainda trocando o dia pela noite.... para sermos mais exatos, na sexta-feira passada, acordamos já eram 16 horas de cá. Do sábado para cá, já melhoramos e, ontem e hoje acordamos pelas 11 horas.... temos saído pouco, a não ser para ir ao supermercado, aliás o AH XL (Albert Hein Grande) fica a uma quadra da nossa casa...

Hoje aqui é feriado, coisa rara..... não sabíamos e resolvemos sair, andar um pouco a pé e vimos algo inusitado, um acidente de carro, numa rua super tranquila, como tudo aqui em Leiden. Um acidente sem grandes consequências, mas como tinha uma garotinha de 6 anos a bordo de um dos carros, veio uma ambulância para ver o estado dela. Ela não teve nada mesmo, mas os paramédicos correram para ajudá-la. E parecia uma festa, um monte de crianças e adultos ficaram vendo todo aquele aparato. Os carros envolvidos eram um Peugeot e um Renault:
O azul é o Renault Clio e o vermelho é o Peugeot 106.





Eu no meio da história...
  Depois de ver o acidente, fomos andar na avenida perto da nossa casa aproveitando ainda o sol, depois das dezenove horas....
Carlos no semáforo perto de casa...


Cisnes brancos..
jardim da vizinha...

Ao lado do parque...
Me exercitando....

Descansando das fadigas....

4 comentários:

Aninha Pontes disse...

Francy querida, que lugar lindo essa sua cidade.
Me encanto todas as vezes que vc coloca fotos de vocês aí.
Bom, felizmente o acidente não foi grave né?
Um beijo

Liliane de Paula disse...

Quero morar na Holandaaaaaaaaaa. Sou de 1º mundo e não dessa m.... daquiiiiiii.
Francy me diz se tem queijo do reino em Portugal. Ou qual o nome desse queijo lá.

vidabemvivida.blogspot.com.br disse...

olá amiga, a sua cidade é muito linda, as ruas , casas... adoraria viver numa cidade assim.
O acidente serviu para dar uma movimentada, pelo jeito.Ainda bem que não foi nada,e a menininha é uma gracinha.
Beijão.

Graça Pereira disse...

Bonitas fotos de uma cidade que me pareceu tranquila apesar do acidente que, pode acontecer em qualquer lugar...Apesar do aparato, não foi nada de grave e ainda bem!
Gosto do vosso ar feliz, descontraido, mesmo a condizer com a paisagem que vos cerca!
Beijocas e um fds já com os fusos...direitinhos!
Graça

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...