quinta-feira, 4 de agosto de 2011

AQUI ESTÁ O "ANTES" COM PAREDES QUASE BRANCAS....

Antes todas as paredes eram brancas, ou quase, depois de tantos anos sem uma única pintura, resolvemos, de comum acordo, que mudaríamos alguma coisa. Não deu outra.... procuramos as cores que mais nos agradassem e escolhemos essa azul da cor do céu, ou será do mar??? Bem, começamos pelo Hall de entrada:

Tem esse cantinho ai ao pé da porta da casa das máquinas: máquina de lavar roupa e secadora, além de ser também uma "despensa" .
Aqui eu ajeitando os cantinhos.... só faltou o lenço na cabeça...kkk
A parede sem quadros, ficará também azul...
 
Esta parede é do nosso quarto.....

Reconheço que está um pouquinho "bagunçado", mas depois de pintado e com a mudança da colocação dos quadros, ficará muito bom.....

4 comentários:

Liliane de Paula disse...

FRancy fazer esse serviço sem ser no calor, dá para aguentar. Eu até ajudo.

Anônimo disse...

Oi Francy

Gostei do seu blog. Dentro de um mês estarei indo morar na sua cidade, para estudar na Universidade de Leiden. Seu blog está me inspirando.

abraço,
Tecia

O meu pensamento viaja disse...

Boa, Francy! Eu não me atreveria a tanto.
Vai ganhar uma nova vida.
Beijo,
Nina

Ana Maria Braga disse...

não tenho essa sua disposição. O importante é que vc. goste da nova cor na parede. Bom sábado. Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...