quinta-feira, 25 de agosto de 2011

DIA DA SOGRA...

Bem, o dia da sogra foi ontem, mas somente hoje me lembrei... Na minha vida apareceram duas sogras, a primeira nunca a vi, pois já não vivia entre os vivos, a segunda, foi uma pessoas especial em minha vida. Tinha muito respeito por ela e ela por mim. Conversamos bastante e eu gostava bastante da companhia dela, embora ás vezes ela contasse as histórias dela muitas e muitas vezes. Hoje depois de 4 anos que ela se foi, tenho imensas saudades dela...
Esta foto foi tirada em Albufeira, em Portugal, no dia do casamento de um dos netos dela.

3 comentários:

Unknown disse...

Olá Fancy

Adorei a sua visita, obrigada.

Bjoooooooooo..............
http://amigadamoda.blogspot.com

O meu pensamento viaja disse...

Querida Francy, nunca tive sogra, mas sei que justa ou injustamente, uma certa má fama as rodeava.
Quando vejo uma mulher jovem e bem resolvida como tu, com uma posição tão civilizada, fico muito bem impressionada.

Quanto a Dresden, merece realmente uma visita e, para ti que vives na Holanda, é um passeio que aconselho.
Beijo

Liliane de Paula disse...

Minha bela Cecília. Nunca vou lhe esquecer.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...