domingo, 7 de agosto de 2011

PERFUMES PERSONALIZADOS, MARAVILHOSO!!!

Quando estivemos em Antuerpia, algo me chamou a atenção: uma loja de perfumes personalizados. Curiosa como sou fui atrás... A vendedora muito simpática, veio ter conosco. Como fazíamos anos de casados, o Marido resolveu me presentear com um perfume que fosse a minha cara.
As notas do MEU PERFUME: Combinação de frutas, Amber e pó. resultou no nome: LUANDA Nº 62. Tudo a ver comigo, e lá diz: se posso tomar decisões e se posso me expressar por mim própria, também posso portanto descarregar a minha energia (fruta). Nas minhas decisões e ações tenho em conta a minha própria vontade (Amber), bem como com outros (pó de arroz).
Minha filosofia é: Eu penso de outra maneira, portanto sou diferente e faço coisas diferentes. Nada simples. Então é assim, eh preferivel cansar as pessoas do que deixa-las indiferentes.
Jean Jacques Rousseau disse: A razão faz o homem, mas  é o sentimento que o conduz.
Eis o Perfume: com 50 ml, custou 56 Euros.
Nesta página: Em Antuerpia, na Bélgcica www.parfumeur.be ou em Haarlem, na Holanda www.parfumeur.nl.


Se alguém se interessar por ter um perfume personalizado, fale comigo pelo: mailto: francy.gutierrez@gmail.com.

Um comentário:

Liliane de Paula disse...

Eu amo perfume, Francy. Tem um monte deles que faz meu estilo. Ou seja, me agrada.
Ontem fomos almoçar na casa de Tote(niver do filho Marcelo)e Alanna não quis ir pq ia no Shopping. Mas, ia leva-la.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...