quinta-feira, 15 de setembro de 2011

ESTRESSADA EU??????????? E POR QUE????

É assim que fico, todas as vezes em que vou viajar, somente pensando naquelas triste figuras que fazem os pseudos responsáveis pela segurança dos passageiros nos aeroportos... estou bem calma, mas quando chego naquela fila, seja onde for, já fico esperando a "célebre" pergunta: leva líquidos??? pois é, não esperam que você responda e vão logo agindo... 
Notícia de hoje no  jornal Telegraf aqui na Holanda,  tem uma ação que um holandês começou em protesto contra o pessoal dos aeroportos, notadamente as ANACS e INFRAEROS da vida, pois o nome aqui em holandês é impublicável. Esse cidadão descobriu que é uma ação combinada com os comerciantes que ganham cada vez que as pessoas precisam deixar lá os líquidos, pastas dentária, creme para mãos, batons e o raio que os partam e lá dentro precisam comprar tudo e mais alguma coisa.... 
Na verdade essa medida que começou no após o 11 de setembro, já deveria ter sido modificada,  para melhor, claro, pois verifica-se que a cada dia fica pior, mais segurança e mais impostos embutidos nos bilhetes de avião para pagarem esses desqualificados que lá trabalham e pensam que são os donos do mundo. 

Assim, as passagens estão cada vez mais caras... e essa "corja" a chatear as pessoas que só querem pegar os "seus" aviões e seguirem viagem.

3 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Concordo!
É de uma prepotência intolerável.
Beijo e bfs e, qualquer dia, vamos mesmo às compras, lindona!
Nina

Liliane de Paula disse...

Francy, falei hoje(domingo) com o Sr. Natal e que a Flávia terminou o serviço.Ficou faltando, um pequeno detalha, 2º ele, que será resolvido na 4ª feira.
Meu banheiro(já, 2 semanas) ainda não está terminado. Depois do banheiro, o pedreiro dele vai "forrar" as paredes dos meus guarda-roupas. Rosinaldo deve vir amanhã,arrancar os guarda-roupas.
Só depois de tudo Rosinaldo vai começar os móveis todos.
Boa viagem, viu? Lino e Vicente já chegaram aí?

Liliane de Paula disse...

Aqueles pratos comprei na TUPAN. O Sr. Natal disse que a Ferreira Costa é tudo muito mais caro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...