segunda-feira, 30 de abril de 2012

MUSICAL XANADU.............


Versão Nacional do Musical da Broadway tem Danielle Winits, Danilo Timm e Miguel Falabella.

Recife foi a primeira cidade do nordeste a receber o musical Xanadu. O espetáculo que foi sucesso nos cinemas e na Broadway, tem a versão nacional patrocinada pela SulAmérica Seguros, Previdência e Investimentos. A primeira apresentação foi na sexta-feira, 27 de abril no Teatro Da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

O roteiro é inspirado no filme “Xanadu”, sucesso norte-americano na década de 80. Na história os deuses da mitologia grega descem à terra para ajudar os humanos.Entre eles está Clio (Danielle Winits), uma semideusa que adota o nome Kira quando se disfarça como terrena. Ela vem à terra ajudar Sonny Malone (Danilo Timm) um artista incompreendido que deseja abrir uma casa noturna diferente. As duas horas de show se passam num cenário alegre com muita música, cores vibrantes e um toque vintage.

“A estreia de Xanadu no Nordeste reforça a importância que a região tem para a companhia e a nossa preocupação em oferecer espetáculos de qualidade fora do eixo Rio Janeiro / São Paulo”, comenta o diretor de Marketing da SulAmérica, Zeca Vieira.

Aconteceu entre os dias 27 a 29 de abril de 2012.

Fonte: Portal Fator Brasil.

3 comentários:

lino aderaldo disse...

Que pena eu ter perdido . Deve ter sido lindo . Bjs . Lino

O meu pensamento viaja disse...

Adoro assistir a espetáculos no Brasil e não perco um quando estou no Rio.
Grande abraço

O meu pensamento viaja disse...

Olha que eu aceito e vou!!!!
Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...