segunda-feira, 4 de junho de 2012

DE MALAS PRONTAS E,

As malas já estão prontas, somente esperando o nosso amigo Samuel para nos deixar no Aeroporto...
Linda mala da Delsey..... minha paixão..., mas a minha é quase vermelha....


E lá vamos nós..........


Dois meses em Olhão, Portugal e somente em Agosto vamos para a Holanda..............
Temos muitas saudades, principalmente dos amigos e do meu lindo gatinho Julie... ele está aqui em frente a mim e me olhando o tempo inteiro... ela sabe que vamos viajar, pois já se deitou em todas as malas..... se despedindo........
Julie nós te amamos.....

3 comentários:

Maria Alice disse...

Boa viagem! Que Deus os acompanhe! Mande aquelas fotos lindas para eu viajar também.beijos

ROSE PONTUAL disse...

QUE O bom DEUS CUIDE DEE VOCÊS..

ACABEI DE RECEBER A MÁQUINA, MINHA ,LINDA MÁQUINA FOTOGRÁFICA, OBRIGADA AMIGOS.....ESTAREI AQUI COM SAUDADES.....BEIJOS ROSE

Ana Maria Braga disse...

Faça boa viagem e bom retorno tb, em breve. Aproveite cada lugar que passas. Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...