quarta-feira, 21 de novembro de 2012

CASAL REAL E MAIOR MISSÃO COMERCIAL HOLANDESA DA HISTORIA VISITAM O BRASIL...

Suas Altezas Reais dos Países Baixos, o Príncipe de Orange e a Princesa Máxima, estarão em visita oficial ao Brasil entre os dias 19 e 23 de novembro, acompanhados de Liliane Ploumen, Ministra do Comércio Exterior e Cooperação para o Desenvolvimento; Sander Dekker, Secretário de Estado da Educação, Cultura e Ciência e Mike Eman, Primeiro Ministro de Aruba.

 Suas Altezas Reais dos Países Baixos, o Príncipe de Orange e a Princesa Máxima, estarão em visita oficial ao Brasil entre os dias 19 e 23 de novembro, acompanhados de Liliane Ploumen, Ministra do Comércio Exterior e Cooperação para o Desenvolvimento; Sander Dekker, Secretário de Estado da Educação, Cultura e Ciência e Mike Eman, Primeiro Ministro de Aruba. Eles estarão acompanhados de representantes de 175 empresas holandesas, institutos de pesquisa e universidades. Sexto principal parceiro comercial do Brasil -atrás apenas de China, Estados Unidos, Argentina, Alemanha e Japão -, a Holanda quer ampliar ainda mais os laços econômicos entre os dois países.

Em missão comercial, os empresários vão apresentar seus produtos e serviços para diversos setores brasileiros, como agricultura, gestão de resíduos sólidos, construção de iates, indústrias criativas e indústria aeroespacial, além de produtos especiais para a Copa do Mundo e as Olimpíadas. As economias do Brasil e dos Países Baixos se complementam: os holandeses trazem produtos e serviços inovadores para que o Brasil possa alcançar suas metas econômicas.

Serão assinados acordos e declarações conjuntas em diversas áreas, como com a Confederação Nacional da Indústria (CNI), para intensificar a cooperação entre empresas brasileiras e holandesas; para promover a cooperação nas áreas de gestão de resíduos e descontaminação de solos; no fornecimento de serviços relacionados ao setor esportivo; e de cooperação na área de educação e pesquisa.
Fonte: www.ecofinancas.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...