segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

SERÁ UM ANO NOVO DE VERDADE????



Será um Ano Novo de verdade? Ficamos pensativos nesta época... O ano novo esta aí... e agora??? Você já parou para agradecer por este ano que viveu??? Ou já está no ritmo alucinante do novo??... e esquecendo no que pode fazer para melhorar... Pense e lembre daquele abraço que não deu... Pense e lembre daquele pedido de desculpas... que por orgulho não deu... Pense e lembre das atitudes impensadas com aquela pessoa querida... Você já parou para pensar que Deus está a todo momento nos olhando??? Nossas atitudes... nossos méritos... nossas tristezas... nossas alegrias... Tudo isso é contado naquela hora que vamos embora desta terra... Na hora da virada... agradeça que você teve a chance de mais um dia de vida... Na hora da virada... feche seus olhos... e agradeça... não peça...!!! Ele... o cara lá de cima sabe o que merecemos... E você é o único responsável pelas coisas que tem e faz... Se não tem... é porque não fez por merecer... Há algo errado para não ter e ser... pense... pense.... A virada é agora... e se tiver um pedido para fazer... Peça para se tornar uma pessoa melhor... e merecedora de tudo o que este mundo possa lhe proporcionar... Desejo a você... uma virada estonteante de alegria interior... E que as coisas boas venham de dentro de você para fora... Esse é o segredo!!! Ano Novo... é hora de acordar... Felicidades...

Fonte: www.mensagenscomamor.com

8 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Minha amiga, este foi um cruel ano para mim. Deixa dor, nenhuma saudade.
Rezo para que o próximo me trate melhor.
Você está no Brasi!?
Desejo-te um abençoado 2013, rico de saúde.
beijo da Nina

Vértice disse...

De facto o ano de 2012 foi um ano para esquecer, poucas coisas boas aconteceram... a grande maioria das noticias revelavam que as finanças mundiais ainda não estabelizaram e os governos europeus continuam lutando para evitar a pobreza e o endividamente das populações, o nosso pensamento vai para a Espanha com cerca de um terço da população no desemprego, para Portugal onde os pensionistas sofrem diáriamente com os cortes no parco salário que a muito custo receberam e para o qual contribuiram toda a vida, enfim por toda a Europa existem exemplos de como os países se endividam em favor de bancos que sem escrupulos só querem sacar o dinheiro dos mais pobres, eles sugam-nos o sangue como vampiros e os governos ainda os apoiam... Por isso desejo que o ano de 2013 de alguma maneira torne possivel castigar esses banqueiros desonestos e que tudo de bom nos possa acontecer !

Maria Alice disse...

Feliz Ano Novo! Muita Paz,Saúde e lindas viagens!Beijos

Ana Maria Braga disse...

Sim, Francy, vamos agradecer tudo e aguardar o que vem neste ano para todos nós. Que venham mais coisas boas.

Mês que vem irei a Recife, tirar meu visto. Vou com minha filha.
Será que estás ai?

Feliz Ano Novo. Bjs

Liliane de Paula disse...

Sim, FRancy. Esse é um ano novo.
O que não é novo sou, eu.

urbanascidades disse...

Francy, obrigado pela visita e comentário no Urbanascidades, agora "turbinado" com a participação da Sílvia, do blog arquiteturadoimovel.
Volte sempre,
Abraço, Paulo Bettanin

O meu pensamento viaja disse...

Francy, obrigada pela visita.
Não sei ainda se este ano iremos ao Brasil. A crise está aí e nós preocupados, principalmente com os filhos.
Tem uma boa semana, amiga.
Beijo da Nina

Liliane de Paula disse...

Francy, adorei aquela ´máscara que vc me deu. Adorei mesmo. Vc sabe que gosto de máscaras. Mas esqueci tb de fotografar.
Já tenho muitas e até fiz uma melhor organização.
Mas vou fotografar.
Não lembro o que prometi. Mas vc pode dizer?
Sei que prometi o pão e levei.
Os pães agora nem posso dar de presente pq estão saindo feios(mas gostosos).
E que flores de pano são essa que mostro?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...