Engraçado, este percurso pela net. De repente encontro uma advogada brasileira a viver na Holanda. Eu sou portuguesa e vivo no Porto, em Portugal. Uma coisa, pelo menos temos em comum -- o amor pelas plantas em geral e pelas orquídeas em particular. Gostava de manter contacto consigo e vou inscrever-me como sua seguidora. Se quiser visitar.me e decidir seguir-me, dar-me-á um enorme prazer. Beijos, Nina
Ola,Francy. Que carinho bom,tanto do amigo que deu as flores,quanto do marido com seu bom gosto para comprar orquidias.De volta a civilizaçao foi bom,amiga,rsrsr.Beijo e uma linda semana.zenaide storino.
Cada novo seguidor é uma estrada que se abre, Deus sabe até onde. Obrigada por ter decidido juntar-se a mim. Às vezes abstraio-me da realidade e vejo-me formando parte de uma multidão que se ampara, caminhando junta, como no "Ensaio sobre a cegueira", de Saramago, em que a força da cada um dependia da força do conjunto. Cada nova pessoa que me encanta é um desafio onde cresço e enriqueço. Oxalá assim seja connosco. Beijos, Nina
Francy, vou contar , então, como fui parar a Amesterdão. A 1ª vez, fui numa viagem organizada. No Schipol aguardava-nos um autocarro, no qual demos uma volta pelo país, com maior permanência na capital. Da segunda vez, fui de carro, para visitar os países do Benelux. Depois, apanhei-lhe o gosto e, em Agosto, mês de todas as multidões e todas as confusões, optamos por organizar a nossa própria viagem, sempre de automóvel. Indo para o norte da Europa, Holanda fica no caminho. Daí a repetição, embora já há 3 ou 4 anos, que tenha preferido estâncias mais a sul, Itália em particular. Beijos e tem um bom dia, Nina
7 comentários:
Bom não terem encontrado muito poeira.
Engraçado, este percurso pela net. De repente encontro uma advogada brasileira a viver na Holanda.
Eu sou portuguesa e vivo no Porto, em Portugal.
Uma coisa, pelo menos temos em comum -- o amor pelas plantas em geral e pelas orquídeas em particular.
Gostava de manter contacto consigo e vou inscrever-me como sua seguidora.
Se quiser visitar.me e decidir seguir-me, dar-me-á um enorme prazer.
Beijos,
Nina
Francy, gosto do seus cabelos do jeito que está aqui no blog. E de blusa roxa, aí é que ficou lindos.
Ola,Francy.
Que carinho bom,tanto do amigo que deu as flores,quanto do marido com seu bom gosto para comprar orquidias.De volta a civilizaçao foi bom,amiga,rsrsr.Beijo e uma linda semana.zenaide storino.
Cada novo seguidor é uma estrada que se abre, Deus sabe até onde.
Obrigada por ter decidido juntar-se a mim.
Às vezes abstraio-me da realidade e vejo-me formando parte de uma multidão que se ampara, caminhando junta, como no "Ensaio sobre a cegueira", de Saramago, em que a força da cada um dependia da força do conjunto.
Cada nova pessoa que me encanta é um desafio onde cresço e enriqueço.
Oxalá assim seja connosco.
Beijos,
Nina
Como esta os preparativos para a viagem a Frankfurt?
Estou esperando a hora de viajarmos a China em setembro
Vicente
Francy, vou contar , então, como fui parar a Amesterdão.
A 1ª vez, fui numa viagem organizada.
No Schipol aguardava-nos um autocarro, no qual demos uma volta pelo país, com maior permanência na capital.
Da segunda vez, fui de carro, para visitar os países do Benelux.
Depois, apanhei-lhe o gosto e, em Agosto, mês de todas as multidões e todas as confusões, optamos por organizar a nossa própria viagem, sempre de automóvel.
Indo para o norte da Europa, Holanda fica no caminho. Daí a repetição, embora já há 3 ou 4 anos, que tenha preferido estâncias mais a sul, Itália em particular.
Beijos e tem um bom dia,
Nina
Postar um comentário