Paul e a bandeira de Pernambuco.....
O eterno beatle Paul McCartney cantou para 35 mil pessoas em seu segundo e último show da turnê On the run em Pernambuco. Diferentemente do que fez na primeira apresentação, ele abriu a apresentação do domingo, no estádio do Arruda, com a música Hello, goodbye. Depois da abertura, o show seguiu com uma sequência parecida com a do sábado, com algumas surpresas como Drive my car. Ele lembrou que Pernambuco é a "terra de Luiz Gonzaga".
Mais uma vez, Paul encantou a plateia. Mesmo com um público menor do que o do primeiro dia de apresentação - com ingressos sendo vendidos a R$ 30 poucas horas antes - o sir do quarteto de Liverpool esbanjou simpatia e deixou o público emocionado em diversos momentos. Assim como na primeira noite, Paul interagiu em português com público entre uma música e outra, apesar de ressaltar que “esta noite vou tentar falar um pouco de português, mas vou falar mais inglês”. Antes de entoar sob coro do público All my loving, ele saudou a plateia com um “Oi, Recife. Boa Noite, pernambucanos!”. Paul seguiu o repertório com Junior’s farm, do CD Wings, e Jet, do álbum Band on the run, mas trocou o sucesso Got to get you in my life por Drive my car. Antes de cantar Sing the changes, Paul ainda repetiu a tão comentada frase “povo arretado”. O cantor voltou a brincar com o público, com frases como "oxente, tá muito arretado" e "vocês são cabra de peste".
No repertório do domingo, ainda The long and winding road, Let it be, Hey Jude, Yesterday e My valentine, música para “a belíssima esposa Nancy”, cujo clipe foi lançado há 15 dias com a participação dos atores Johnny Depp e Natalie Portman.
Amei quando ele cantou: All my Loving e no final Yesterday.....
PARA SEMPRE PAUL.....
Fonte: pernambuco.com
4 comentários:
FOI UMA NOITE PARA SE RECORDAR SEMPRE
Francy, deve ter sido uma experiência divina. Parabéns pela oportunidade.
beijo
Eu amo o Paul!!! O show deve ter sido lindo!
Fui no primeiro show que ele fez no Brasil, no Maracanã. Incrível ver tudo tremendo!! #medo! Ele é imperdível.
Francy, desculpe ter colocado o nome errado do blogue. A culpa é da falta de atenção, pois sei muito bem o nome do blogue.
Beijus,
Postar um comentário