Apresentou-se ontem no Teatro Luís Mendonça no Parque Dona Lindu, na Avenida Boa Viagem,
com a comparticipação da Orquestra Sinfônica do Recife, regida pelo maestro Osman Giuseppe Gioia, e o Ballet da Cidade do Recife, com o palco aberto para a esplanada. Quase cem pessoas, entre músicos e bailarinos, estavam envolvidas no espetáculo. A história da menina sonhadora Clara, que ganha como presente de Natal do seu padrinho, um velho mágico, um boneco em forma de quebra-nozes é contada em cerca de uma hora, baseada na montagem pernambucana com coreografia original de Marius Petipa.
Esta obra de autoria de Tchaikovsky, tem perto de 120 anos e desde sempre que encanta o publico pela sua musica e beleza coreográfica.
Gostamos muito, contudo lamentamos que a Perfeitura do Recife, apenas tenha disponibilizado duas mil cadeiras para o evento, quando na realidade seriam bem vindas umas cinco mil.
2 comentários:
Morro de vontade de assistir!!
Espero que o seu natal tenha sido bom, cheio de alegria e afetividade!!
Que o espírito do natal permaneça em seu lar!
Beijus,
Apesar de estar fazendo o comentário depois de um mês digo que estive lá e adorei, valeu a pena ficar de pé no parque e assistir um espetáculo de tamanha delicadeza e também ser grata a Deus porque ainda existem pessoas que se importam com a arte e a levam ao povo, que este ano seja repleto de coisas novas para todos....Rose Pontual
Postar um comentário