sexta-feira, 23 de outubro de 2020

HOJE É O DIA DO MEU ANIVERSÁRIO...


Olhão (PT),  23 de outubro de 2020.

Hoje, é o dia do meu aniversário, olho para trás e vejo muita coisa que fiz e há ainda muito a ser feito...

Conhecemos muitos lugares e, muitos ainda faltam...

Nossa próxima meta: Camboja e Vietnam, com a graça de Deus, chegaremos lá. Quando??? ainda não sabemos...

Agradeço aos inúmeros amigos que, se dispuseram a me cumprimentar por mais esta data, e me dar Parabéns!!!!! Feliz Aniversário!!! e eu, fiquei muito feliz, pela lembrança de tantos amigos e alguns familiares e os meus irmãos, pois apesar da perda de dois: Ivanise e  Pimentel I, ainda tenho vivos dois irmãos maravilhosos, que a vida nos deu e Deus abençoou...

Obrigada meu Deus, toda a nossa família, às minhas cunhadas e sobrinhos. Os que ainda estão entre nós, os que já partiram, deixando muitas saudades...

Obrigada ao meu marido Carlos, por tanto bem que me tem feito e esperamos em Deus que, tudo continue assim...

Um comentário:

Vértice disse...

Foi um dia muito bom que passamos desta vez comemorando o aniversário de Francy em Olhão.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...