terça-feira, 3 de novembro de 2020

O ENGODO DO CORONAVIRUS...

 Repassando:

URGENTE‼️ ️ 🆘🆘🆘🆘🆘🆘🆘🆘🆘🆘🆘🆘🆘🆘🆘‼️ ️ * ÚLTIMA HORA

     INTERNACIONAL 🔴 Alemanha

     * O vírus final foi finalmente encontrado na Alemanha *

    Os médicos alemães não obedeceram à Lei Mundial de Saúde da OMS, que manda não fazer autópsias de mortes por coronavírus e determinou que NÃO se trata de um VÍRUS, mas de um BACTER que causa a morte.  Isso leva à formação de coágulos sanguíneos e à morte do paciente.

    A Alemanha derrota o chamado Covid-19, que nada mais é do que "coagulação intravascular difusa" (trombose).

     “E a forma de lidar com isso, ou seja, com o seu tratamento, são” antibióticos, antiinflamatórios e anticoagulantes.  “Em primeiro lugar - ASPIRINA.

     Essa notícia sensacional para o mundo todo foi preparada por médicos alemães por meio da autópsia dos cadáveres produzida por Covid-19.

     “Além disso, de acordo com patologistas alemães, nunca foram necessárias ventilação mecânica e unidades de terapia intensiva.

     CSecha na Alemanha começou a mudar o protocolo, * OMS identificou e removeu a pandemia alemã CHAMADA ALEMÃO *.

     O medicamento já era conhecido, mas a OMS não informou aos chineses * Para a OMS é apenas NEGÓCIO.  *

     Fonte: ALEMANHA, Ministério da Saúde.

     COMPARTILHE QUE O MUNDO INTEIRO SABE QUE NÓS MATAMOS E MATOS IDOSOS !!!  @ evelacurardelcovid19

      * Ansiedade *

     Passe adiante para sua família, todos os vizinhos, conhecidos, amigos, colegas, colegas ... etc ... e seu ambiente em geral ...

     Covid-19 ... não é um vírus, como fomos levados a acreditar.  É uma bactéria ... amplificada pela radiação eletromagnética 5G que causa inflamação e hipóxia.

     Agora você precisará fazer o seguinte:

     Tome aspirina 100 mg e apronax ou paracetamol ...

     Porque?  ... * porque Covid-19 demonstrou engrossar o sangue, estimulando uma pessoa a desenvolver trombose.  Porque o sangue não está saturado de oxigênio.  O sangue fica espesso, o fluxo no coração e nos pulmões diminui, a pessoa não consegue respirar e morre rapidamente.  *

     Na Alemanha, eles violaram o protocolo de recomendação da OMS e realizaram uma autópsia em um cadáver de Covid-19 ... eles abriram o corpo, braços, pernas e outras partes do corpo e perceberam que havia.  era sangue dilatado e coagulado nas veias, todas as veias e artérias estavam cheias de sangue.  coágulos interferindo com o fluxo sanguíneo normal, levando oxigênio para todos os órgãos, principalmente o cérebro, coração e pulmões, e o paciente eventualmente morre,

     Já sabendo desse diagnóstico, o Ministério da Saúde alemão mudou imediatamente os protocolos de tratamento para Covid-19 ... e passou a prescrever 100 mg de aspirina e apronax para seus pacientes infectados ... o resultado: os pacientes começaram a  recuperar e melhorias apareceram.  O Ministério da Saúde liberou e mandou de volta mais de 14.000 pacientes em um dia.

     URGENTE: Compartilhe essas informações e torne-as públicas imediatamente.  Em nosso país, a OMS mentiu sobre essa pandemia.  Todos os dias, nosso presidente diz que são dados e estatísticas.  Se ele não fornecer essa informação para salvar os cidadãos, as elites o ameaçam!  ..

    Sabemos que todos os governos do mundo são obrigados a aderir às recomendações da OMS, mas a Alemanha violou a regra ... agora OMS.  ... haverá processos judiciais em todo o mundo - por encobrir tantas mortes e o colapso das economias de muitos países ... e todos vão entender porque foi emitida a ordem para enterrar os corpos imediatamente sem uma autópsia ... e  marcá-los como extremamente contaminantes.  ..

     Está em nosso poder levar a verdade e esperar salvar muitas vidas ... *

     PROGRAMA URGENTEMENTE!  EM TODAS AS REDES !!!!  * Aqui está porque o gel antibacteriano e o dióxido de cloro funcionam ... Toda a PSYCHOSIS PANDEMIC foi necessária porque o governo mundial nas sombras quer vacinar e instalar um chip para matar as massas, para controlar a população e reduzir a população mundial.

    🆘🆘🆘🆘🆘🆘🆘🆘🆘🆘🆘🆘🆘🆘🆘‼️ ️

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...